Quem somos

A comunidade Alumni FGV Educação Executiva é composta por ex-alunos que concluíram cursos de MBA e Pós-MBA, a Pós-Graduação em Administração de Empresas (Pós ADM), o High Potential Leader (HPL), o CEO FGV, os cursos Master e Premium e outros cursos de especialização Lato Sensu da FGV, tanto nos Núcleos da FGV (São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília), quanto nas Instituições Conveniadas presentes em todo o país, ou em empresas (cursos corporativos), nas modalidades presencial e a distância.

Objetivo

Propiciar ao Instituto de Desenvolvimento Educacional-IDE/FGV, mecanismos que permitam uma presença proativa junto aos ex-alunos de seus cursos de educação executiva.

Missão

“Promover a conexão permanente entre a FGV e seus ex-alunos dos cursos de educação executiva, através de iniciativas sociais, culturais e acadêmicas que visem propiciar continuidade ao desenvolvimento da excelência profissional dos seus afiliados, bem como contribuir para o cumprimento da missão nacional da FGV.“

Universo

Aproximadamente 300 mil ex-alunos, distribuídos em todo o território nacional.