Paulo Ceschin é novo diretor de Vendas da BMC para Workload e Data Center Automation na América Latina

Paulo Ceschin é novo diretor de Vendas da BMC para Workload e Data Center Automation na América Latina

Reprodução: http://www.revistafatorbrasil.com.br/ver_noticia.php?not=304498 

17/09/2015 - 08:36 

A contratação reforça o corpo diretivo da companhia, que já tem nomes como Ricardo Fernandes, novo CountryManager no Brasil.

São Paulo—A BMC, líder em soluções para a transformação digital das empresas, acaba de contratar Paulo Ceschin como novo diretor de Vendas para a vertical de Workload e DataCenter Automation para América Latina. Baseado no Brasil, o executivo atuará em diversas frentes, incluindo a ampliação e o fortalecimento do ecossistema de canais, bem como o estreitamento do relacionamento com a base de clientes.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação, Ceschin ocupou a diretoria de Vendas em Mercados Emergentes e Canais em empresas como CA, Ação informática, entre outras. “O mercado brasileiro está em busca de redução de custos e inovação. A BMC tem expertise muito forte em automação, com investimentos massivos para apoiar as empresas em sua transformação digital, com foco em alta performance e na qualidade da experiência do usuário final. Isso é fundamental no momento atual do país”, salienta o executivo.

Ceschin é formado em Matemática, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. A visão de quem já foi técnico e gestor de negócios fará toda a diferença no novo desafio. “Essa é a vantagem de estar em uma empresa de tecnologia, pois poderei demostrar tecnicamente como as soluções vão atuar no ambiente dos clientes”, salienta.

“A transformação digital das empresas é inevitável e, para que isso ocorra sem interferências na operação, é preciso ter um parceiro que entenda as particularidades do negócio e tenha soluções robustas para integrar sistemas legados às novas tecnologias. A BMC se coloca como um desses parceiros e a chegada de Paulo Ceschin vem agregar valor à nova fase da empresa no Brasil”, salienta Ricardo Fernandes, Country Manager da BMC e um dos executivos recém-contratados pela companhia no Brasil. A empresa possui o portfólio mais abrangente do mercado, com soluções que incluem o mainframe, SaaS, Cloud, mobilidade entre outras inovações.

Perfil—A BMC oferece soluções de TI para que as empresas obtenham o que há de mais moderno em vantagens competitivas disponíveis no mundo digital. Temos trabalhado com milhares de empresas líderes para criar e entregar serviços robustos de gerenciamento de TI. Da infraestrutura principal à nuvem e ao mobile, combinamos inovação digital de alta velocidade com industrialização de TI inovadora, permitindo que nossos clientes possam oferecer experiências de usuário diferenciadas com alta performance, custos, compliance e produtividade de TI otimizados. Acreditamos que a tecnologia é o coração de cada empresa e o que impulsiona os negócios para a era digital.

O logotipo da BMC e o logotipo da BMC Software são de propriedade exclusiva da BMC Software Inc., registradas com US Patent e Trademark Office, e podem ser registradas ou pendentes de registro em outros países. Todas as outras marcas da BMC, marcas de serviços e logotipos podem ser registrados ou pendentes de registro nos Estados Unidos ou em outros países. Todas as outras marcas comerciais ou marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários. © Copyright 2015 BMC Software, Inc.