Ex-aluno da FGV é novo presidente da ASICS Brasil

Além das formações pela FGV, Gumercindo Neto também participou do Programa de Gerenciamento de Negócios pela American Marketing Association em Toronto, no Canadá.

Ex-aluno da graduação em Administração de Empresas e da pós-graduação em Marketing da Fundação Getulio Vargas, Gumercindo Moraes Neto foi anunciado como novo presidente da ASICS Brasil.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado de artigos esportivos e na indústria de footwear, ele já atuou em diversas áreas como desenvolvimento de produtos, distribuição, marketing, vendas e expansão de mercados. O executivo já foi diretor da Unidade de Negócios de Artigos Esportivos na Alpargatas, diretor superintendente na Azaleia e diretor de Marketing LATAM na Bata Shoe.

Fundada no Japão, a ASICS é especializada em artigos desportivos e é a marca líder em running performance no Brasil.

fonte: FGV Notícias