Ex-aluno da FGV é o novo CFO do Grupo 3corações

Victor Oliveira, ex-aluno da EAESP

Ex-aluno da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (EAESP), Victor Oliveira assumiu o comando das áreas financeira e jurídica do Grupo 3corações, como Chief Financial Officer (CFO) da companhia.

Com vasta experiência no mercado, o executivo já atuou em grandes empresas nos setores financeiro, logístico, tecnológico e de compliance. Ele foi CFO da América Latina da Novartis, Johnson&Johnson e Walmart.com e também ocupou diversas posições de liderança no Brasil e no exterior na Unilever e Ford Motors. Além de sua graduação pela FGV, ele é formado em Finanças Corporativas pela London Business School.

Fundado em 1959, o Grupo 3corações é uma joint venture composta pela São Miguel Holding e pelo grupo israelense Strauss. Atualmente, é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas regiões Norte e Nordeste com o café Santa Clara.

O Alumni Edex parabeniza pela conquista.