Eduardo Meira Farina assume presidência da OSX

11/08/2015 às 18h40
Por Rafael Rosas | Valor

RIO  -  O conselho de administração da OSX Brasil elegeu hoje Eduardo Meira Farina como novo presidente em substituição a Marcello Marin, que permanecerá como diretor financeiro e de relação com investidores da companhia. Em fato relevante, a OSX informou que Eduardo terá foco no Plano de Recuperação Judicial, que é desenvolver a área do Porto do Açu.

Ele é graduado em finanças pela University of Bridgeport, nos EUA, com cursos de especialização em gestão pela FGV e Fundação Dom Cabral, além de atuação em bancos de investimento na área de fusões e aquisições, como Garantia e Socimer.O executivo também ocupou funções gerenciais no Pizza Hut e mais recentemente, em cargos diretivos no setor imobiliário (Iron House-Grupo Cornélio Brennand e Design Resorts, de Portugal). Farina também atuou no setor de turismo, como diretor de entidades do terceiro setor e como superintendente de investimentos no governo do Estado da Bahia.

Este conteúdo faz parte do Valor Econômico link http://www.valor.com.br/empresas/4175662/eduardo-meira-farina-assume-pre...