FACULDADE PORTO: Alunos de ADM recebem certificados de conclusão de curso da FGV

Em comemoração ao Dia do Administrador (9 de setembro) a Faculdade Porto/FGV realizou uma série de eventos alusivos para os acadêmicos do curso de Administração da instituição.

Encerrando as atividades, o professor Elton Parente ministrou nesta segunda-feira (15) a palestra "Como ter sucesso no mercado profissional - Estratégias para ter alto desempenho na vida e nos negócios”, que abordou as várias vertentes de atuação de um administrador em sua carreira.

O diretor acadêmico Ricardo Nakai conversou com os alunos sobre a importância das palestras e atividades extracurriculares oferecidas pela faculdade para complementar a formação: “O profissional comprometido com a carreira busca aprimorar seus conhecimentos com todas as oportunidades disponíveis”, afirma.

Na ocasião, os egressos do curso de Administração da Porto/FGV, Guilherme Modesto e Louise Caroline, receberam seus diplomas de bacharel, declaração da FGV por ter feito o curso em uma instituição com certificação de qualidade e histórico escolar. “É uma honra entregar os certificados. Este é um projeto que a instituição sempre acreditou e o Grupo Pellucio abraçou para realizar”, ressaltar a coordenadora do curso de Administração, Chirlany Carvalho.

Segundo Guilherme Modesto, a escolha do curso foi feita pensando em assumir os negócios da família. “Ao contrário do que pensam, não é só o curso de Medicina ou Direito que os profissionais têm boa remuneração. Na Administração, por exemplo, também é possível, seguindo a carreia pública ou privada. É preciso se dedicar bastante e buscar seus objetivos”, afirma o empresários, acrescentando que os acadêmicos da instituição são pessoas inteligentes por estarem em um curso da FGV e que serão profissionais diferenciados.

Louise Caroline conta que escolheu o curso de Administração da Porto/FGV pela certificação de qualidade da Fundação Getulio Vargas, que seria um diferencial no currículo frente os demais acadêmicos do mesmo curso em outras instituições. “É um curso básico para todas as pessoas que deseja empreender, independente da área escolhida. A Administração possui muitas áreas de atuação e eu escolhi a carreira pública, já prestei concursos e estou aguardando a convocação nos que fui aprovada. Serei auditora fiscal futuramente”, destaca.

Em reconhecimento ao esforço e dedicação dos egressos, o Grupo Pellucio os presentou com uma bolsa de estudos para o curso de pós-graduação em Administração de Empresas (Pós ADM) da Fundação Getulio Vargas, que inicia nesta quarta-feira (17), em Porto Velho.

O curso combina dois professores em cada encontro, alinhando conhecimento e inteligência prática em Administração de Empresas. Um professor executivo com sólida vivência de mercado que transmite sua experiência gerencial e conduz as dinâmicas em sala de aula; e um professor projetista, Phd das Escolas de Administração da FGV, que ministra a aula apresentando e explicando a teoria, ao vivo, via satélite.

As inscrições para o curso podem ser feitas até o dia 23 de setembro. Saiba mais: (69)  3211-6032 ou admissao@portovelho.br

Assessoria de Comunicação

Tels. (69) 3211-6031 / 9252-6820