Boas-Vindas

Prezado(a) Ex-Aluno(a),

É com grande satisfação que comunicamos a criação do Alumni FGV Educação Executiva, uma comunidade de ex-alunos que concluíram cursos de MBA, de Pós-Graduação em Administração de Empresas (Pós-ADM), de Pós-MBA, o High Potential Leader (HPL), o CEO FGV, cursos Master e Premium e outros cursos lato sensu da FGV a nível de especialização, quer nos Núcleos da FGV (São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília), quer nas  Instituições Conveniadas em todo o país, ou em empresas (cursos corporativos), nas modalidades presencial e a distância.

Com o propósito de propiciar um relacionamento sólido e duradouro com você, criamos um Portal para ser a base de nossa comunicação. Por essa ferramenta, iremos disponibilizar conteúdo que poderá auxiliá-lo na sua trajetória profissional, como palestras, entrevistas, dicas e orientações.

Nosso objetivo foi desenvolver um Portal interativo, interessante e fácil de navegar, onde você poderá assistir a vídeos, curtir os posts e compartilhar os conteúdos que desejar.

Esperamos que você aproveite, opine, faça sugestões e curta as matérias. Afinal, este conteúdo é produzido especificamente para você.

Seja bem-vindo(a)!

Equipe Alumni FGV Educação Executiva