E-books

E- books

Os ebooks ou livros digitais ganharam espaço no mercado editorial brasileiro nos últimos anos e apresentam uma série de vantagens.

 

O usuário pode escolher o tamanho da fonte, ver vídeos, marcar partes do texto para pesquisas, utilizar dicionário online para possíveis dúvidas, além de não ocupar espaço físico e custar em média 30% a menos que a versão impressa.

Aliás, o livro no formato digital atende a pessoas com necessidades especiais pois possibilita a conversão do texto para Braille ou áudio.

Vejam as dicas que selecionamos para você:

 

São mais de 300 títulos nos formatos PDF e ePub, e podem ser lidos em computadores, smartphones, e-readers (entretanto, os ebooks da editora FGV não são compatíveis com o Kindle).

Para fazer o download, basta ter o Adobe Reader instalado no seu computador.

Você sabe o que é SciELO?

Essa biblioteca digital do Ministério da Educação disponibiliza vários títulos de domínio público, em formato pdf. 

Portal com vários e-books gratuitos em português, com obras de Eça de Queirós, Machado de Assis, Lima Barreto entre outros.

Esse site oferece mais de 45.000 ebooks gratuitos, incluindo vários clássicos. Muito interessante.

Esse livro, organizado pelo Prof. Cláudio Cardoso, reúne as apresentações e debates realizados no lançamento do Fórum de Inovação da Bahia (FIBA) em 2008. Muito interessante e com ótimas recomendações de bibliografia no final do livro.

 

 

Veja os ebooks da Série FGV Management mais vendidos: